terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Como suas mensagens de texto ou postura Facebooking está matando você!

        Você está no Facebook surfing agora? Ou, talvez, conversando com seu amigo através de seu telefone? Se você estiver em seguida, parar por um tempo e confira você mesmo, olhando para o seu telefone e que muito a postura que você tem pode forçar até 60 quilos de estresse desnecessário em sua coluna.
Texting Postura Back Pain Problema Como suas mensagens de texto ou facebooking postura está matando você
No smartphone no momento? Sua coluna poderia ser odiar você / Kenneth K. Hansraj
        Em média, as pessoas vão caiu com seus smartphones entre duas a quatro horas por dia. Para alguns casos extremos, a média pode ser de até 10 horas. E essa posição desconfortável pode trazer dano duradouro tanto temporária e longo prazo para a sua coluna de acordo com um estudo da revista Surgical Technology International.
         Sua cabeça adulto sobre os pesos médios de cerca de 10 a 12 libras, e que também é o mesmo peso da pressão colocada em sua coluna quando você está sentado ou de pé com uma postura perfeita (que significa que você está de cabeça não está inclinada para baixo e a sua volta não slouched). Inclinar a cabeça multiplica o peso aparente que sua coluna tem de apoiar e essa pressão não está fazendo nenhum bem.
Texting Postura Back Pain Como suas mensagens de texto ou postura Facebooking está matando você
Mesmo uma inclinação de 15 graus coloca estresse desnecessário em sua coluna / Kenneth K. Hansraj
        De acordo com o estudo, inclinar a cabeça 15 graus para a frente iria aumentar a quantidade de stress a 27 quilos. Inclinar 30 graus e, torna-se £ 40. Inclinação de 45 graus e torna-se £ 49 e se você se mover ainda mais longe e incline a cabeça 60 graus, torna-se £ 60. A pior notícia é um monte de gente inclinar sua cabeça a 60 graus, a fim de se concentrar em seus smartphones.
        Kenneth K. Hansraj, MD, chefe de cirurgia da coluna no New York Spine Surgery & Rehabilitation Medicine e autor do estudo observou que a prática tem um monte de efeitos negativos. Não só isso pode causar uma dor literal em seu pescoço, mas também coloca pressão sobre seus músculos, tendões e ligamentos ", escreveu Hansraj.
        Mas não é o fim para os amantes do Facebook e de texto, como um pequeno ajuste pode fazer uma grande diferença. Nosso especialista recomenda sempre ter a postura correta, e isso significa que as omoplatas e os ombros alinhados e as costas em posição neutra. Isso pode colocar um pouco de estresse em seus braços para levantar seu smartphone maior, mas olha que é a razão pela qual esses aparelhos estão se tornando mais leve.

Fonte:http://www.stethnews.com/